Saiba como foi a participação de Madonna no MTV Unplugged da Miley Cyrus

Especial da MTV norte-americana vai ao ar nesta quarta (29) nos EUA

Foram divulgados detalhes da participação de Madonna no MTV Unplugged da Miley Cyrus, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (29), nos Estados Unidos.

As duas cantaram juntas um mashup de We Can’t Stop , do álbum Bangerz , e Don’t Tell Me , canção de Madonna preferida de Miley.

Segundo o E!Online, Miley não conseguia esconder sua felicidade por ter cantado ao lado da Rainha do Pop. “Parece super manjado dizer isso, mas como uma estrela pop é muito legal tocar com Madonna. Hoje foi um daqueles dias que era muito fácil de sair da cama. Eu toquei com Madonna usando umas botas de cowboy deslumbrantes. Eu realmente não posso reclamar de nada”, falou a cantora.

Madonna também rasgou elogios a Miley e postou uma foto dando um beijo na cantora em seu Instagram: “M&M Nunca nos diga que não podemos parar #revolutionoflove”.

Durante o MTV Unplugged, Miley Cyrus apresentou 11 músicas, em sua maioria tiradas do álbum Bangerz, como Adore You, Wrecking Ball, Do My Thang e #Getitright . Ela também fez uma versão de Jolene , clássico de sua madrinha, a cantora country Dolly Parton .

O acústico da Miley Cyrus vai ao ar no dia 6 de fevereiro, às 22h, na MTV Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s