Sadie Sink quer algo bem diferente para a 4a temporada de Stranger Things

Será que você gostaria dessa ideia na trama? Vem ver!

Quem aí mal terminou a terceira temporada de Stranger Things e já está louco para assistir à próxima? Pois parece que uma das atrizes da trama gostaria de ver um roteiro bem diferente na continuação do seriado. Em entrevista ao Entertainment Tonight durante uma festa da revista Vanity Fair, Sadie Sink, que dá vida à Max, revelou que adoraria que a sua turma de amigos tivesse uma experiência um pouco mais ~normal~.

Sadie Sink tem uma ideia bem diferente para a 4a temporada de Stranger Things.

Sadie Sink tem uma ideia bem diferente para a 4a temporada de Stranger Things. (Rachel Murray/Getty Images)

Apesar da Netflix não ter comentado oficialmente se haverá ou não a quarta temporada do seriado, os produtores do show já deram indícios de que vai rolar uma continuação. Durante a entrevista, Sadie disse que está animada para ver o que eles farão nesta próxima etapa e revelou o que gostaria que acontecesse com o seu núcleo: “Eu só queria vê-los no Ensino Médio, sendo crianças normais. Eu sinto que é tudo o que nós todos queremos nesse ponto. Nós já enfrentamos o bastante, deixem que eles tenham uma pausa“.

Terceira temporada de Stranger Things Foto de cena da terceira temporada de Stranger Things.

Foto de cena da terceira temporada de Stranger Things. (Netflix/Divulgação)

Você já imaginou uma temporada em que Eleven, Dustin, Will e toda a galera não terão que lutar para salvar o mundo? Seria, digamos, diferente… Hehe! A atriz ainda falou que não pode confirmar ou negar se a próxima temporada será a última do seriado, mas que ela não ouviu nenhum rumor sobre o fim da produção. Ou seja, ainda podemos ter esperança de que muitas coisas estão por vir em Stranger Things!

O que você acharia se a próxima temporada fosse parecida com o palpite de Sadie?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s