Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira vai ganhar série na Netflix

Baseada nos quadrinhos da personagem, a série será produzida e criada pela mesma equipe de Riverdale.

Desde o começo do ano, várias especulações estão rolando de que voltaremos a ver Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira nas telinhas. A personagem faz parte do universo dos quadrinhos Archie, mesmo de Riverdale, e, por isso, muitas pessoas estavam esperando que ela aparecesse na série.

Essa teoria não vai rolar por enquanto, mas a equipe de Riverdale conseguiu algo ainda mais legal: a personagem vai ganhar uma nova série de TV só pra ela na Netflix! De acordo com o The Hollywood Reporter, duas temporadas já estão garantidas, com 10 episódios em cada. A trama será baseada no quadrinho “Chilling Adventures of Sabrina”, que tem uma pegada mais dark, de suspense.

As gravações da primeira temporada devem rolar no primeiro semestre de 2018, mas ainda não se sabe se a série será lançada no final do ano que vem ou só em 2019. O criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, e os produtores da série também estão envolvidos na produção.

Agora só falta descobrir quem estará no elenco. Muita gente já desconfia da Dove Cameron, o que vocês acham?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s