Sabia que não era para Nick e Kevin Jonas estarem em Camp Rock?

Nesta quarta-feira, o filme completa 10 anos de lançamento!

Dá pra acreditar que já faz 10 anos desde que Camp Rock foi lançado? E, mesmo assim, novidades ainda estão surgindo. Recentemente, o diretor do filme, Matthew Diamond, revelou que, originalmente, Nick e Kevin Jonas não estavam no roteiro.

“[Nós], na verdade, remodelamos o roteiro para refletir os irmãos porque eles não estavam anteriormente”, disse a International Business Times. Na primeira versão do filme, o personagem de Joe Jonas seria mandado ao acampamento pelo empresário em vez dos irmãos.

“Nós apenas pensamos que seria muito mais interessante que fossem os companheiros de banda que falassem ‘você está fora de controle, você vai voltar ao Camp Rock para aprender a se comportar’, ou algo assim”, Matthew contou. “Eles pareceram uma ideia muito melhor do que um empresário que nem iriam aparecer.”

Imagina se eles não estivessem no filme?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s