Rupert Grint sempre sentiu um clima entre esses atores de Harry Potter

O ator entregou que a faísca entre Emma Watson e Tom Felton não é de hoje...

Sabe aquele ditado de “onde há fumaça, há fogo”? Pois bem, parece que faíscas rolaram entre dois atores que a gente ama durante as gravações de Harry Potter! A gente já estava desconfiando do fato de Emma Watson e Tom Felton estarem saindo juntos por aí com certa frequência, né? E agora Rupert Grint, nosso eterno Rony, afirmou que sempre sentiu um clima rolando entre os intérpretes de Draco e Hermione!

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, a repórter falou sobre os boatos de que Emma e Tom poderiam estar namorando e perguntou a Rupert se ele conseguia ver os dois juntos. E não é que ele respondeu que sim?! “Sempre houve algo. Não quero instigar nada, mas dava para perceber que tinha uma faísca ali”, entregou o ruivinho. Mas ele também deixou claro que nunca foi nada demais. “Era como qualquer romance de infância. Nenhum de nós namorou ninguém do filme enquanto estávamos gravando”, afirmou. Hmmm…

emma-watson-tom-felton-foto-violao Emma Watson e Tom Felton em 2019

Emma Watson e Tom Felton em 2019 (Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Emma já revelou que tinha uma crush por Tom na infância, mas recentemente os dois dizem estar solteiros e a atriz até foi vista aos beijos com outro boy.

Na entrevista, Rupert voltou a falar sobre o fato de só ter assistido à Harry Potter e a Pedra Filosofal recentemente, e declarou que ainda não viu nenhum dos outros filmes da saga. “Sei lá, você meio que vê a si mesmo crescendo, todos aqueles estágios estranhos da adolescência… Não é algo que eu realmente queria revisitar. Foi uma ótima experiência e tenho grandes memórias daquela época, mas não quero reviver aquele momento”, explicou. Ele disse, porém, que quando tiver filhos deixará que eles assistam aos filmes que fez quando criança, mesmo que esse seja “um pensamento estranho”.

rony-weasley-harry-potter

 (Warner Bros./Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s