Rubén Aguirre, o Professor Girafales, morre aos 82 anos

A morte foi anunciada por Edgar Vivar, que interpretava o Senhor Barriga

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 24 ago 2016, 12h40 - Publicado em 17 jun 2016, 10h50
O dia amanheceu mais triste nesta sexta-feira. Rubén Aguirre Fuentes, o ator mexicano que ficou famoso por interpretar o Professor Girafales em Chaves, morreu na manhã de hoje (17/6), aos 82 anos. O motivo da morte não foi divulgado, mas é sabido que o ator tomava medicamentos para controlar a diabetes e alguns problemas renais. 
 
 
A notícia foi dada, através do Twitter, por Edgar Vivar, que fazia o Senhor Barriga na série. “Meu professor favorito descansa em paz. Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta”, escreveu, com um post da última foto que os dois tiraram juntos.
 
 
 
Recentemente, Rubén foi internado no México por causa de uma pneumonia e chegou a fazer uma zoeira com os boatos de que ele iria morrer. “Já começaram os rumores. Digo-lhes que estou vivinho e tuitando. Taaaa, taaa, ta, ta”, escreveu.
 
 
 
Nos últimos anos, a saúde de Rubén ficou bem debilitada. Após sofrer um acidente de carro com a esposa, ele passou a usar cadeira de rodas e afirmou ainda que passava por problemas financeiros.
 
Descanse em paz, professor linguiça! 🙁
 
Publicidade