Roteiristas confirmam teoria fofa sobre Capitão América e Peggy Carter

Sabe o misterioso marido do passado de Peggy, com quem ela teve filhos? Então...

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TEM SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO!

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Vingadores: Ultimato veio para encerrar um ciclo dos heróis da Marvel e solucionar diversas questões dos fãs, mas o filme também deixou em aberto detalhes sobre alguns personagens. Aos poucos, a equipe responsável pelo longa vem fazendo novas revelações. Depois dos irmãos Russo contarem o que realmente aconteceu com Loki no longa, foi a vez dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely confirmarem uma teoria sobre o Capitão América.

 

No final de Ultimato, a gente descobre que Steve Rogers (Chris Evans) voltou no tempo para devolver as joias do infinito e aproveitou para ficar no passado e finalmente viver seu grande amor com Peggy Carter (Hayley Atwell). Acontece que os fãs então começaram a se perguntar se o cara com quem ela se casou e teve filhos no passado não seria justamente o Cap. E, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Markus e McFeely disseram que foi isso mesmo que rolou!

Como a própria Anciã (Tilda Swinton) explicou no filme, quando alguém volta no tempo e modifica algo, uma nova linda do tempo é criada. Acontece que no final de Ultimato, Steve não retornou através da máquina do tempo (ele apareceu sentado num banco a poucos metros dali, lembra?). Isso indicaria que ele envelheceu naquela mesma linha temporal. Ou seja, nada teria mudado na história e ele teria sido, o tempo todo, o tal marido misterioso de Peggy.

 (Reprodução/Marvel)

“Sempre foi a nossa intenção que ele fosse o pai dessas duas crianças. Mas, de qualquer forma, existem saídas de viagem no tempo para isso,” disse McFeely à publicação. O colega dele, Markus, ainda abriu uma deixa sobre o futuro dos filmes da Marvel: “Isso introduz a ideia de que há duas crianças que, de alguma forma, têm o DNA de super soldado”, completou .

AI. MEU. DEUS. Será que os próximos filmes trarão as histórias dos filhos dos Vingadores? Vale lembrar que Ultimato abordou bastante a relação de alguns dos heróis, como o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), o Homem-Formiga (Paul Rudd) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), com suas filhas. E teve também a aparição de Harley (Ty Simpkins), o garotinho com quem Tony Stark criou uma relação em Homem de Ferro 3. Tudo isso deve ter um significado, né?

O que você achou da confirmação da teoria?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s