Roteirista revela cinco mega spoilers do último episódio de PLL

Marlene King postou em seu Twitter trechos do roteiro do último episódio da série e nós estamos morrendo de curiosidade!

Depois da exibição do episódio 10 da sétima – e última – temporada de Pretty Little Liars (aquele com várias despedidas, mortes e supostas mortes), nós temos diversas perguntas sobre o que acontecerá daqui para frente até o final da série.

Entre elas: Toby está realmente morto? Que história é essa sobre os pais reais da Spencer? Todas as nossas perguntas serão respondidas até o final da série?

View this post on Instagram

Now, this is a flashback. 😍 #PLL #PrettyLittleLiars

A post shared by Pretty Little Liars (@prettylittleliars) on

Para aguentar até 2017, a produtora-executiva, roteirista e showrunner da série, Marlene King, resolveu dividir em seu Twitter frases do roteiro do último episódio ~ever~ de PLL, e, com eles, nós concluímos algumas coisas:

1- As Liars ainda estão vivas (todas)

Pode parecer meio óbvio, mas dado o final do do último episódio, é bom que isso seja confirmado. No trecho postado por Marlene, Spencer diz: “Vamos lá Ali, eu preciso de todas nós juntas”. Alison desliga o telefone e diz: “Era a polícia estadual”. O que será que está acontecendo na cena, hein?

2-Toby está vivo (a gente espera que não seja um flashback)

Depois daquela cena do carro e das inúmeras tentativas de Keegan Allen de tentar provar que Toby estava realmente morto, o roteiro postado por Marlene deixa claro que isso não aconteceu. Ele está vivo e provavelmente ainda dividirá a tela com Spencer. “Eu conhecia uma garota que costumava dizer que ‘esperança leva à miséria eterna'”. #SpobyForever, né?

3- Teremos um casamento (!)

O nosso palpite é que é um casamento #Ezria mas essa série tem tantos casais incríveis (e que nós queremos juntos no final da temporada) que não dá para ter certeza. “Se você não parar de me olhar desse jeito, eu nunca vou ser capaz de dizer meus votos sem chorar”. Algum chute de quem vai dizer isso?

4- Alguém vai morrer (?)

A gente espera que não, mas estamos falando de Pretty Little Liars e isso geralmente acontece. Só esperamos que, pelo menos, seja algum vilão. “Você está aqui para me matar?”, alguém diz.

5- Nós vamos chorar e passar 2017 inteiro nos sentindo vazias

“É como quando você termina um livro, mas você não quer que ele acabe. Mesmo que os personagens estejam felizes, você ainda está triste porque está acabando”. Nada melhor para resumir nossos sentimentos, Mar.

Plus: alguém vai para a cadeia

Esse spoiler quem soltou não foi a Marlene King, e sim, Ashley Benson em seu Instagram. De acordo com a atriz, as meninas estão filmando o penúltimo episódio da série e, pelo cenário da foto, alguém está preso – ou pelo menos está sendo interrogado na delegacia. Olha só:

Estão ansiosas para ver os últimos episódios de PLL?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Lariih FigBm

    Nem assisto a série 😐 nunca assisti

    Curtir

    1. Fernanda Cardoso

      Assisti vc vai gostar bastante!!

      Curtir

  2. Cellis Santos

    Sobre o casamento, aquela frase tem muuuito a cara da Hanna e da Spencer, não é muito a cara da aria não..

    Curtir

    1. Edilene Souza

      Acho muito que é a Hanna!

      Curtir

  3. Rayanne Bertoldo

    Não vejo a hora de assistir ❤️😭

    Curtir