Ross Butler tem a melhor ideia de roteiro para um filme com Noah Centineo

A gente apoia a ideia e topa fazer o par romântico! Rs

Todo mundo sabe que Ross Butler e Noah Centineo são melhores amigos, tanto é que o ator de 13 Reasons Why até interpretará um dos bests de Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos 2: P.S. Ainda Amo Você.

ross-butler-noah-centineo Ross Butler e Noah Centineo, o verdadeiro significado de tanto faz

Ross Butler e Noah Centineo, o verdadeiro significado de tanto faz (Reprodução/Instagram)

O que a gente não sabia era que Ross já tinha até o plano de um novo filme para fazer com o migo. Rs. É que o ator posto uma foto em seu Instagram na semana passada na qual ele e Noah aparecem em um carro vestindo ternos escuros. “Ideia de filme: todos os papéis de estudantes do Ensino Médio que eu e o Noah Centineo interpretamos na verdade eram agentes secretos e personagens criados apenas como identidades temporárias enquanto a gente ia para missões secretas fora das câmeras”, escreveu ele na legenda. Hahaha!

Já pensou se Peter K e Zach Dempsey fossem espiões?! Infelizmente ninguém parece ter comprado a ideia dos atores ainda, mas alguns fãs da dupla deram mais um palpite para a fanfic! “Eu posso ser a professora que na verdade é a assassina”, comentou Arden Cho, que interpretava Kira em Teen Wolf.

E aí, você apoia a ideia?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s