Ronda Rousey revela que Bieber esnobou sua irmã no Festival de Cannes 2014

Campeã Peso Galo Feminino do UFC falou que cantor se recusou a tirar foto com a menina de 16 anos

Justin Bieber perdeu uma Belieber de peso ano passado, durante o Festival de Cinema de Cannes. Em entrevista à Cosmopolitan, a campeã Peso Galo Feminino do UFC, Ronda Rousey, revelou que o cantor esnobou sua irmã durante uma festa no festival francês.

Ronda conta que sua irmã de 16 anos se empolgou ao ver Bieber por lá e queria uma foto ao lado de seu ídolo, que se recusou a atendê-la. “Cheguei nele para pedir a foto e ele falou, ‘já tirei um bilhão de fotos hoje, ok?’”, disse a lutadora. “Aí eu falei, ‘mas ela é a única menina de 16 anos em toda a festa’, e ele só disse, ‘um bilhão’ e saiu fora.”

Além de Ronda Rousey ter perdido sua admiração pelo cantor, sua irmãzinha ficou com o coração partido: “Ela olhou pra mim, com o olho cheio de lágrimas e disse, ‘não sou mais uma Belieber’”.

Que chato, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s