Robert Pattinson no “Good Morning America”: “Nunca estive interessado em vender minha vida pessoal”

Foto: Reprodução/ JustJared

Na manhã desta quarta-feira (15), Robert Pattinson foi o convidado da show matinal “Good Morning America” da rede americana ABC e, assim como o esperado, não se rendeu muito às perguntas feitas sobre sua vida pessoal e a traição de Kristen Stewart .

O ator falou mais sobre o lançamento de seu novo filme “ Cosmópolis “, que estreia esta sexta-feira (17) nos EUA, e reforçou que não gosta e não está interessando em falar sobre sua vida pessoal na televisão. Durante a entrevista com o apresentador Robert Stephanopoulos, Robert disse “nunca estive interessando em vender minha vida pessoal” e completou: “O motivo pelo qual visitamos programas de TV é para promover filmes. Esta é a única maneira de fazer isso”. Veja o vídeo:

Durante o show, Robert ainda ganhou um lanchinho do apresentador: seu cereal favorito, de canela. E você deve se lembrar bem que durante sua participação no programa “Daily Show” da última segunda-feira (13), o apresentador Jon Stewart presenteou o gato com sorvete Ben & Jerry.

Imagina se essa moda de oferecer comidinhas para os entrevistados pega! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s