RM, do BTS, escreve carta emocionante agradecendo o carinho dos fãs

O aniversário era dele, mas quem ganhou o melhor presente foi o ARMY

Por Gustavo Balducci - 13 set 2019, 13h13

O ARMY esteve em festa esta semana curtindo mais um aniversário do ícone Namjoon. A data teve uma série de ações incríveis e fez todo mundo se jogar entre as hashtags que dominaram as redes sociais nos dias 11 e 12 de setembro. O líder do BTS também recebeu milhares de mensagens carinhosas e foi relembrado por todos os seus feitos históricos, e ganhou até os recados mais divertidos e fofos dos seus colegas de grupo!

“Namjoonie que sempre tem um lugar no meu celular, feliz aniversário”, desejou J-Hope, que ainda fez uso de diversas hashtags, como #HAPPYRMDAY, #Namjoon_MinhaForça_MinhaLuz_MinhaEstrela, #Namjoon_é_Pessoa_Amor_Orgulho_dosARMYs.

Jin também partiu pra zoeira! “Feliz aniversário, Namjoonie (ontem, por volta das 2h, eu fui o primeiro a te parabenizar)”, escreveu, compartilhando uma foto do colega vestido de panda.

Continua após a publicidade

Jimin pediu desculpas pelo atraso da mensagem e gravou um vídeo para o amigo, no qual dizia: “Primeiramente, feliz aniversário do fundo do meu coração e me desculpe por não poder passar o dia com você. Coma bastante comida gostosa e feliz aniversário… E, hmmm, eu amo você”.

“Antes do seu aniversário terminar, meu primeiro e último exemplo/inspiração. Feliz aniversário, Namjoonie hyung hehe”, escreveu Jungkook.

Completando 25 anos – ou 26, se considerarmos o cálculo coreano – RM tirou um tempinho nas férias para escrever uma carta megasincera expressando agradecimento pelo imenso carinho que o fandom sempre teve por ele. O texto, que rapidamente ganhou tradução para diversos idiomas, inclui até uma citação do poeta e dramaturgo inglês Shakespeare:

Confira a tradução livre da carta:

“Querido ARMY,

Vocês estão bem neste verão chuvoso?

Para ser sincero, não consigo me lembrar dos meus últimos aniversários antes dos 20 anos. Olhando para trás, eles eram um pouco especiais e um pouco simples. Senti isso ainda mais depois de perceber que um aniversário não é apenas um dia para eu ser parabenizado, mas um dia em que devo me sentir grato aos meus pais que me deram à luz. Já é a sétima vez que recebo uma quantidade impressionante de mensagens no dia 12 de setembro, algo que costumava ser mais um dia simples para mim.

Continua após a publicidade

Shakespeare disse: ‘Somos anunciados por nossos amigos amorosos’. Percebi, mais uma vez, que hoje sou alguém que se tornou conhecido por todos vocês, que eu amo, e alguém que se tornou ainda mais especial. Mais uma vez, espero poder ser esse alguém que permita que outros saibam sobre a existência de todos vocês através de amor e verdades triviais e, como eu sempre disse, espero que os meus sentimentos, que não podem ser expressos através de palavras, alcancem apenas mais uma pessoa.

Não poderia me atrever a dizer que testemunhei todo o amor derramado hoje, mas com gratidão o receberei através desta breve carta. Espero que possamos ser mais felizes por apenas mais uma hora. Eu amo vocês.

Namjoon.”

Emocionante, né? RM sabe bem como usar as palavras e é por isso que ele merece todo o nosso amor.

Publicidade