Riverdale: o casal Bughead pode acabar na 4ª temporada :(

O relacionamento de Betty e Jughead será colocado à prova

Por Gabriela Zocchi - 22 jul 2019, 19h18

E no capítulo de hoje de “a vida imita a arte”… Parece que as coisas não esfriaram somente entre Lili Reinhart e Cole Sprouse, mas também entre seus personagens de Riverdale! Um dia antes de surgirem os boatos de que os atores tinham terminado o relacionamento de dois anos, aconteceu um painel sobre a série na Comic-Con de San Diego, onde foram feitas algumas revelações sobre a quarta temporada.

CW/Divulgação

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o elenco de Riverdale entregou o que os fãs podem esperar de alguns dos casais da série. Bughead, por exemplo, parece que vai sofrer ao enfrentar um relacionamento à distância. “Jughead só volta para Riverdale nos finais de semana”, disse Cole sobre seu personagem, que agora está fazendo escola preparatória para a faculdade. “A distância provavelmente vai causar um pouco de estresse”, avisou Lili.

“Vai ser inevitável lidar com o estresse no relacionamento entre Betty e Jughead. Acho que vai ser um pouco tenso. Mas eles podem se apaixonar, se separarem e voltarem ainda fortes. Acho que eles vão ficar bem”, completou o ator. Poxa! Será que ele estava se referindo somente ao casal fictício?

Sobre os outros OTPs, KJ Apa e Camila Mendes garantiram que Archie e Veronica estarão em um momento bem “sólido”. Ufa! Já Cheryl e Toni também podem ter problemas…

Continua após a publicidade
cheryl-toni-riverdale-gif
Warner Channel/Reprodução

A quarta temporada de Riverdale estreia em 9 de outubro e o primeiro episódio será um tributo a Luke Perry, que faleceu no começo deste ano.

Publicidade