Rihanna se surpreende com talento de fã durante a turnê ANTI

Garoto rouba a cena em show da cantora

Quem nunca sonhou em cantar com seu ídolo em um de seus shows? Foi isso o que aconteceu com Terah Jay Stewart, um fã de Rihanna que foi ao show da cantora em Cincinnati, nos EUA. Só que quem ficou impressionada mesmo com o talento do menino foi a própria RiRi!

//cdnapisec.kaltura.com/p/591531/sp/59153100/embedIframeJs/uiconf_id/6740162/partner_id/591531?iframeembed=true&playerId=kaltura_player_1413478522&entry_id=0_z4h247wu

Terah estava na grade em frente ao palco e quando a cantora esticou o microfone para a galera cantar FourFiveSecods, ele se destacou e deixou Rihanna em choque com seu talento. 

Mais tarde, o site TMZ descobriu que Jay participou do coral por toda a sua vida e hoje trabalha como diretor assistente de programa intercultural da Universidade Estadual de Ohio.

Arrasou, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s