Rihanna pede ajuda após o desaparecimento de sua dançarina

A bailarina foi vista pela última vez no domingo (23)

Rihanna está passando por momentos de tensão. É que uma de suas antigas dançarinas, Shirlene Quigley, está desaparecida desde domingo (23). “Essa alma linda e minha ex-dançarina está desaparecida! Meu coração dói só de pensar em quão pesado isso é para todos que a amam”, escreveu a cantora em seu Instagram. “Se alguém a tiver visto ou tiver qualquer informação sobre seu paradeiro, por favor entre em contato com o departamento de polícia de North Bergen”, completou RiRi.

 

Shirlene, que também já dançou para Beyoncé Missy Elliott, foi vista pela última vez pegando um ônibus no terminal de Port Authority em Nova York, por volta da 1h da manhã do domingo. Seu pai, que normalmente recebe ligações dela todas as noites, estranhou quando a filha não entrou em contato.

Mais tarde, o celular de Shirlene foi encontrado pela polícia em uma loja de noivas no bairro de Chelsea. O pai da bailarina disse à rede de TV NBC que isso era muito estranho, pois ela não tem namorado nem pretendia se casar em breve.

Shirlene dava aulas de dança de stiletto em Manhattan e na Broadway e, além de participar de clipes e shows de grandes cantoras, também se apresentou em eventos como o VMA e o Grammy.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s