Rihanna faz show animado (e atrasado) no Rock in Rio!

Rock in Rio

Mesmo com atraso de quase duas horas, foi impossível ficar parado no último show da primeira noite de festival. A CAPRICHO esteve lá e conta tudo!

 

Nem mesmo o atraso de 1h40 fez o público desanimar. Pois é. O show da Rihanna, que encerrou a primeira noite de Rock in Rio, nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, estava previsto para começar às 0h50. Mas, depois de muuuitas vaias, a cantora apareceu no palco só às 2h30 da manhã. Mas era impossível tirar os olhos de Riri. Vestindo um biquini listrado, óculos escuros e com o cabelo na cor mel (quase loiro), a diva apareceu cantando Only Girl (In The World). E aí, claro, todo mundo se esqueceu do atraso.

Fazendo caras e bocas e sorrindo o tempo todo, Rihanna ia de um lado para o outro do palco e não parou um minuto! Ela apresententou hits antigos, como Disturbia e Shut up and Drive, que foi um dos momentos mais empolgantes. Riri mostrou no palco que é mesmo a garota durona que aparenta: rebolou até o chão, fez cara de má e dançou de maneira bem sensual com os bailarinos.

 

 

 

O ritmo reggae que veio em seguida antecipou Man Down, um de seus hits mais recentes. Rihanna cantou de olhos fechados a maior parte da música e pareceu estar bastante emocionada.

Mas o clima sério logo foi quebrado com a mais esperada da noite: a animada S&M . Impossível ficar parada no maior hit do ano! Em seguida, Riri saiu do palco, enquanto os telões mostravam um vídeo com trechos de clipes antigos dela. E a cantora voltou bem diva: em cima de um canhão rosa, cantando Raining Men e, na sequência, Hard .  

 

“Brasil! Quem manda nessa cidade esta noite?”, disse, antecipando Run This Town ! Depois, vieram a animada Live Your Life e a emotiva Unfaithful . Antes mesmo de a música começar, a galera começou a gritar e bater palma, cantando em coro! Emocionada, Rihanna ficou só ouvindo o público cantar!

O show foi ficando cada vez mais animado. Ela cantou Te Amo, California King Bed, Pon de Replay e a esperada What?s My Name . “Rio, te amo!”, disse a cantora. Depois, ela sorriu e mandou um beijo, como se estivesse agredecendo ao carinho das 100 mil pessoas presentes.

Usando óculos rayban vermelho, Rihanna apareceu cantando Rude Boy . “Esta é a minha primeira vez aqui e estou muito feliz. Eu amo vocês. Obrigada por estarem aqui”, disse. Fofa! “Agora vem a minha parte preferida do show”, disse, antes de beber uma dose de bebida alcóolica. “Essa é para o Rio de Janeiro”, completou. E, claro, a música que veio foi Cheers (Drink to That)! A cantora estava tão animada que até jogou seus óculos para a galera e emendou a dançante Don?t Stop the Music !

Rihanna guardou duas músicas muito especiais para encerrar o show: Love the Way You Lie (Part II) e Umbrella .  Uma chuva linda de papel picado colorido caiu para dar cenário a um dos primeiros (e maiores) sucessos de sua carreira. “Obrigada por enloquecerem junto comigo. Não vejo a hora de voltar. Eu amo vocês”, disse ao deixar de vez do palco após 1 hora de show.

 

Os fogos de artifício que explodiram no céu mostravam que chegava ao fim a primeira noite de Rock in Rio – e o último apresentação da turnê Loud no Brasil.

 

Já estamos com saudade, Riri.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s