Rihanna estava em Nice durante o atentado que matou 84 pessoas

Cantora tinha show marcado para esta sexta-feira (15/7) na cidade francesa

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Getty Images - Atualizado em 24 ago 2016, 12h17 - Publicado em 15 jul 2016, 12h00

Rihanna estava em Nice na última quinta-feira (14/7), dia em que a cidade francesa sofreu um atentado terrorista que já deixou 84 pessoas mortas e outras 18 em estado de “emergência absoluta”, considerado muito grave. Quem confirmou a informação foi a própria assessoria de imprensa da cantora. Eles contaram à Billboard que RiRi não correu nenhum tipo de perigo e que está “tudo bem”.

O ataque aconteceu no Promenade des Anglais (Passeio dos Ingleses), uma avenida à beira-mar, por volta das 22h30 (17h30 em Brasília). De acordo com a Billboard, Rihanna estava hospedada em um hotel quase em frente ao local.

Após o ataque terrorista, RiRi cancelou o show que faria nesta sexta-feira (15/7)  no estádio Allianz Stadium, como parte da sua turnê mundial do álbum Anti.

“Devido aos acontecimentos trágicos em Nice, meu show agendado para o dia 15 de julho, na Allianz Stadium, não irá adiante como planejado. Os nossos pensamentos estão com as vítimas e suas famílias”, disse a cantora pelo Instagram.

Entenda o ataque

Um caminhão atropelou diversas pessoas que estavam no Promenade des Anglais assistindo à queima de fogos em comemoração ao 14 de Julho, Dia da Bastilha. O procurador de Nice, Jean-Michel Prêtre, disse que o veículo percorreu 2 km entre a multidão.

De acordo com a agência AP, o ex-prefeito de Nice e atual presidente da Metrópole Nice-Cote D’Azur, Christian Estrosi, revelou que o caminhão estava cheio de armas e granadas. O motorista foi morto pela polícia. 

Publicidade