Rihanna e Demi podem fazer show no mesmo dia no Brasil e fãs entram em desespero

Um possível remanejamento de datas pode colocar as duas cantoras para fazer show no mesmo dia. Nada foi confirmado oficialmente - nem mesmo os shows.

 
A essa altura do campeonato você já deve saber quem é José Norberto Flesch, jornalista “mãe Dinah” do mundo showbiz que (pra nossa sorte!) sempre divulga datas de shows internacionais aqui no Brasil. Na tarde desta segunda-feira (18), Flesch avisou que “Já tem cantora querendo reajustar datas dos shows no Brasil” e que essas novas datas irão “bater de frente com datas de outra cantora”.
 
 
Na hora, o Twitter já pensou: RIHANNA E DEMI LOVATO! As duas cantoras são as únicas grande artistas femininas cotadas para vir ao Brasil no segundo semestre. Enquanto a Anti Tour da Rihanna é prevista para setembro, a Future Now deve desembarcar aqui em outubro. Nenhuma data foi confirmada oficialmente pelas assessorias das gravadoras. Nem mesmo os shows são garantidos. Mas os fãs, claro, já estão pirando – e fazendo memes! – no Twitter!
 

No começo, todo mundo achou que rolaria um feat. inédito em terras brasileiras

 
 
 

Mas logo a realidade bateu na porta

 
 
 
 
 

Até pensaram numa solução

 
 

Mas, no fim, tudo que a gente quer são CONFIRMAÇÕES! Por essa água de Jesus!

 
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s