Rihanna diz que não aceitaria subir no palco com Taylor Swift

Em entrevista à revista NME, RiRi contou que o som das duas não tem nada a ver

Taylor Swift pode até tentar juntar todas as divas da música para formar seu esquadrão, mas ela terá que eliminar Rihanna de sua lista de possíveis parcerias. RiRi deu uma entrevista à NME Magazine e foi questionada se toparia cantar com Tay no palco da turnê 1989.

Rihanna foi bem clara em sua resposta: “Eu acho que não subiria. É que para mim não faria sentido. Nossos estilos não são parecidos, eu acho que eles não combinam. Nosso público não é o mesmo. Para mim, ela é um modelo a ser seguido e eu não sou. Eu não sou perfeita. Não estou tentando vender isso”, disse. Eita! Vale lembrar que RiRi é best de Katy Perry , para quem supostamente Taylor escrever Bad Blood .

RiRi aproveitou também para explicar que seu próximo álbum ainda não está pronto e que parte disso é porque a agenda dela e de Kanye West, o produtor do disco, não batem. Mas os dois devem voltar aos estúdios nos próximos meses! Ela também revelou que já tem muitas músicas prontas. “Para mim, o álbum só está pronto quando é finalizado. Eu tenho muitas músicas que amo e elas são muito diferentes, então é difícil colocá-las juntas no mesmo álbum”, contou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s