Rezende fala sobre a série Z4: “vamos sair em turnê pelo Brasil todo”

A nova série, feita por uma parceria entre SBT e Disney Channel, contará a história de uma boyband

Você está pronta para liberar um espacinho no coração para uma nova boyband? No final deste mês estreia a série Z4, feita pelo SBT em parceria com o Disney Channel. A trama contará a história de Zé (Werner Schunemann), um empresário que decide criar uma boyband do nada: a Z4. Paulo (Gabriel Santana), Luca (Pedro Rezende), Rafael (Matheus Lustosa) e Enzo (Apollo Costa) são os escolhidos para dar vida ao sonho dele, que contará ainda com ajuda de sua filha, Pâmela (Manu Gavassi).

Para saber um pouco mais sobre o projeto, que pretende tirar a banda das telinhas e levá-la para a vida real (tipo RBD, sabe?), conversamos com Rezende. Sim, o youtuber está prestes a estrear no mundo da televisão!

CH: Conta um pouco do Luca, seu personagem em Z4?

REZENDE: Por coincidência, o Luca é um youtuber. (risos) Ele tem 3 milhões de inscritos no canal dele e seu sonho é chegar a 10 milhões. Como ele é bonitinho, carismático e já é famoso, o empresário Zé o chama para fazer parte da banda Z4. O primeiro impasse que ele tem na trama é com o próprio Zé, que pede para o Lucca parar o canal e se dedicar exclusivamente à música. Só que ele não quer parar uma coisa que ele ama. A família dele é superzen, curte energias positivas…

CH: Além do YouTube, você têm algo mais em comum com ele?

REZENDE: Ah, temos MUITA coisa em comum. (risos) O personagem foi meio que inspirado em mim, então nós temos muitos traços iguais. Ele é determinado e dedicado como eu. Se tem vontade de chegar em algum lugar, ele vai atrás disso. O Luca também tem um contato muito forte com os pais e eu sou assim também.

View this post on Instagram

Tá preparado? Dia 25 de julho tem z4 no SBT! #sbtonline

A post shared by SBT (@sbtonline) on

CH: Como você acabou envolvido com esse projeto?

REZENDE: Eu recebi um convite e topei na hora, até porque ela une tudo o que eu gosto: atuar, cantar e dançar. Quando ouvi a proposta, na hora me lembrei de Big Time Rush, uma série a que eu assistia muito na infância e tinha esse lance de sair da TV para o mundo real, com shows, fãs e tudo o mais.

CH: É verdade! Então a ideia é levar shows do Z4 para fora da TV?

REZENDE: Sim! Vamos fazer uma turnê pelo Brasil. Já fiz isso com o teatro, mas cantando vai ser a primeira vez. Estou bem empolgado.

CH: Então a preparação para esse papel está exigindo bastante de você, né?

REZENDE: Sim. Desde fevereiro a gente faz aulas de atuação, para entrar no personagem, e aulas de canto e de dança. Agora estamos fazendo de espanhol também, para poder fazer turnê em espanhol.

CH: Então vocês vão rodar o mundo com banda?

REZENDE: Sim. A série vai passar no Disney Channel de toda a América Latina e, se for bem, faremos turnês internacionais.

Z4 estreia no SBT em 25 de julho, às 21h15, no SBT e dia 30, às 19h, no Disney Channel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s