Continua após publicidade

Restrospectiva Justin Bieber: relembre o que rolou no ano mais polêmico do cantor

O namoro vai e volta, a prisão, as novas tattoos, a mudança no corpo. Ufa!

Por Mariana Toledo Atualizado em 17 ago 2016, 15h12 - Publicado em 5 dez 2014, 12h20

Desde que ficou famoso, Justin Bieber nunca teve um ano tão louco como 2014. Ele foi notícia o tempo todo, não só por conta da sua música, mas principalmente por sua vida pessoal, que foi beeem agitada. Apesar das polêmicas, Justin continua sendo muito amado. No CAPRICHO Awards, levou sozinho três categorias: melhor cantor internacional (com 35% dos votos), tanquinho de ouro (33% dos votos) e rei da selfie no Instagram (45% dos votos). Por isso, preparamos uma retrospectiva rápida do ano do Biebs. Preparada?

A prisão

Inacreditável. Mas Biebes começou o ano, em janeiro, na prisão. O cantor foi flagrado dirigindo sob a influência de álcool e entorpecentes e ainda estava com a carteira vencida.

O eterno “vai e volta” do casal Jelena

Enquanto a gente publica essa matéria aqui, o status de Justin Bieber e Selena Gomez é, bom, melhor não arriscar. (risos) Gente, que casal mais iô-iô é esse?! Falando sério: neste ano, perdemos as contas de quantas vezes eles terminaram e voltaram. Foi um festival de posta foto de casal, deleta a foto. Posta declaração, deleta a declaração. No meio dessa história, ainda teve o rolo do Bieber com a Kendall Jenner, que até agora ninguém entendeu muito bem. O jeito é ficar aqui, só de olho nesse casal!

Continua após a publicidade

Oi, tanquinho!

Então é isso: de repente, o Bieber tem o tanquinho mais incrível do mundo dos famosos. Exatamente quando o corpo do cantor começou a mudar a gente não sabe, mas hoje temos certeza de que é difícil achar outra barriga tão próxima da perfeição. O resultado de tanto exercício, Justin faz questão de mostrar no Insta o tempo todo. Tudo bem, pode continuar. Ninguém reclama, não!

Party Hard

Não adianta negar, todo mundo tem a sua fase baladeira. Mas, neste ano, Bieber levou esse conceito a outro nível. O cara foi visto em festas o tempo todo e só causou. Notícias de festas na casa do cantor que incomodaram vizinhos não apareceram uma única vez. Em julho, por exemplo, rolou uma house party que acabou com a polícia sendo chamada seis vezes por conta do barulho! Biebs, pode ir pra balada, mas vai com calma, tá?!

Continua após a publicidade

Sem paciência para os paparazzi

É fato que ser tão famoso assim uma hora deve cansar. Imagina: em todo lugar que você vai, tem uma galera pronta para te fotografar. E, pior, te espiando e tirando mais fotos sem autorização! Bieber cansou dessa coisa de paparazzi e explodiu com eles várias vezes. Em setembro, por exemplo, Justin foi detido no Canadá após bater em carro e brigar com um paparazzo. É, não tá fácil segurar esse

Artista exemplar

Vida pessoal à parte, a vida profissional do Bieber vai muito bem obrigado. Não é à toa que ele foi escolhido por você o melhor cantor internacional. Recentemente, Bieber fez uma parceria com o Cody Simpson, em julho deste ano surpreendeu as beliebers ao liberar o trecho de onze músicas inéditas no Instagram e, no primeiro semestre, também lançou músicas novas. Ele não para. Ainda bem!

Publicidade