Restart canta músicas inéditas em show de estreia da nova turnê

A banda se apresentou em São Paulo neste domingo, 5 de maio

Neste domingo (5/5), rolou em São Paulo, no HSBC Brasil, o show de lançamento da nova turnê do Restart. Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas se apresentaram cantando os hits mais famosos da banda e até duas músicas inéditas.

Antes do show começar, um DJ animou a galera com as músicas de funk que estão bombando no momento. Todo mundo já se empolgou e começou a dançar! Quando subiram no palco, os meninos da banda deram um “oi” super animado para a plateia e começaram o hit Sobre Eu e Você . Em seguida, as músicas escolhidas foram os sucessos Nosso Rock e Vou Cantar . O público estava em festa e cantava tudo muito alto!

A próxima música, O Meu Melhor , criou um clima mais romântico. No fundo do palco, um telão que mostrava estrelinhas ajudou a compor esse momento fofo. Mas logo depois a festa já voltou e os meninos fizeram um cover da música Meu Erro mixada com o hit Matemática . Ficou muito legal! No fundo, luzes coloridas iluminavam a plateia e animavam ainda mais a galera.

Depois de uma pausa, Pe Lanza anunciou que era hora de cantar uma música nova. O nome dela é Fim do Mundo e, no final, Pe Lu disse “Se essa fosse a última noite do mundo, a gente teria muito o que agradecer a vocês”. Fofo demais! A música é bem romântica e o telão exibia imagens de corações neste momento.

Aí começou um dos singles mais famosos: Lembranças ! A galera pulou e cantou muito. Logo depois o grupo cantou Te Levo Comigo e fez a plateia cantar ainda mais alto. Todo mundo fez corações com as mãos e até a banda se emocionou nessa hora!

Os meninos então foram juntos até a frente do palco e disseram que a próxima música que eles iriam cantar foi feita para os fãs. Eles tocaram Pra Você Lembrar e deixaram o refrão por conta da plateia que, claro, cantou do início ao fim. As próximas músicas foram duas bem românticas: Minha Estrela e Vai e Volta . Depois de cantá-las, Pe Lanza revelou: “Nossa, fiquei até arrepiado!”.

Em seguida rolou outra música inédita, Renascer . Os meninos cantaram sentados no palco, com a luz mais baixinha. Foi um momento muito lindo! Na sequência, Koba tocou os primeiros acordes de Menina Estranha e a galera surtou. Foi um dos momentos mais animados da noite!

As próximas também foram hits de sucesso: Amanhecer No Teu Olhar e Cara de Santa , que com certeza foi o ponto alto do show!

Já no fim da apresentação, a banda cantou a música Bye Bye e, para “fechar com chave de ouro”, como disse o Pe Lanza, o single Recomeçar . “Foi assim que tudo começou”, falou o vocalista antes de começar a cantar. Ao fim da música, os quatro foram até a frente do palco e agradeceram muito a presença de todos.

Quem aí curtiu o novo show do Restart?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s