Responsável pelo hit Hear Me Now, Bruno Martini lança novo single

Living on the Outside é uma mistura de música eletrônica com rock!

Se você curte música eletrônica ou é fã de festas, existem grandes chances de ter ficado viciada na música Hear Me Now. A faixa, que ficou por três meses entre as mais tocadas do Spotify e já teve mais de 150 milhões de streamings, ficou muito conhecida como um dos sucessos do DJ brasileiro Alok. O que muita gente não sabe é que outro cara muito talentoso também está por trás do hit! Bruno Martini, que já fez parte do projeto College 11, do Disney Channel, escreveu a música junto com Alok e Zeeba, o cantor que dá voz à música.

“Eu comecei a produzir algumas músicas do Zeeba e uma das faixas que criamos foi Hear Me Now, mas na época ela tinha uma pegada mais indie. Um tempo depois, o Alok apareceu no estúdio onde estávamos trabalhando e, no meio de uma conversa, falei da música para ele. Ele pirou nela e então nos juntamos os três para lançá-la”, contou à CAPRICHO. Apesar de acreditar no potencial da música, Bruno não esperava que o sucesso fosse tomar proporções tão grandes. “Ter uma música eletrônica cantada em inglês no Brasil no topo das paradas foi uma quebra de paradigma muito grande. Ficamos muito felizes e muito surpresos com o resultado”, entregou.

Nesta sexta-feira (7), Bruno lançou seu novo single, Living on the Outside, o primeiro lançado depois dele assinar com a Universal Music. “Essa é uma música bem diferente das outras coisas que já lancei, por isso acho que vai ser uma surpresa para as pessoas que conhecem meu trabalho. É uma mistura de rock com eletrônico”, explicou o DJ, que também canta na faixa. Ficou curiosa? Dá o play aí!

Bem legal o resultado, né? E se prepara porque Bruno tem vários planos para o futuro. No dia 21/4, ele se apresenta na versão brasileira do festival Electric Zoo, em São Paulo. Depois, em 6/5, ele toca no Beyond Wonderland, no México. Achou pouco? Em 23/9, é a vez dele fazer a festa no palco eletrônico do Rock in Rio! Ah, e em maio vem outra parceira com Alok e Zeeba, viu? A faixa nova se chamará Never Let Me Go.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s