Relembre 10 penteados que Harry Styles já usou antes de cortar o cabelo

Ai Harry... Conta logo pra gente como ficou esse cabelo, vai!

Na última sexta-feira (6), Harry Styles surpreendeu todo mundo ao postar uma foto da sua mão segurando uma mecha de cabelo. Sim, ele passou a tesoura nos fios! Mas antes que você fique triste, saiba que o cantor fez isso por uma boa causa: os fios foram doados a ONG que faz perucas para crianças que sofrem com perda de cabelo.
 

Harry Styles corta o cabelo e enlouquece fãs na internet

 
O atual visual de Harry continua em segredo e nós, claro, estamos morrendo de curiosidade pra saber como ficou seu novo corte. Enquanto essa foto não aparece, a CAPRICHO resolveu relembrar todos os cortes de cabelo que o Harry já usou. Só pra, você sabe, matar a saudade! :B
 

1. Bebezinho

A foto mais antiga de Harry Styles já mostrava como o cabelo dele era lindo. Na época, o então futuro cantor deixava os fios longos, mas com um franjinha fofa. ❤
 

2. O fofo da escola

Já na escola e bem mais crescido, Harry usava o cabelo praticamente cortado com máquina, mas com um topetinho que acabava deixando sua testa à mostra. Será que ele já tinha fãs na escola nesta época?
 

3. Oi, eu sou o Harry!

Foi com esse cabelão grande e encaracolado nas pontas que conhecemos nosso muso, lá em 2010, quando o One Direction foi formado dentro do X-Factor UK.
 

4. Mais ajeitadinho

A fama trazida pelo programa deu um grande tapa no estilo de Harry. Em 2012, Harry deixou o cabelo crescer ainda mais. Com isso, os cachinhos
sumiram e a franja subiu subiu um pouco.
 

5. Leãozinho

Em 2013, Harry jogou o cabelo pra trás e deu adeus de vez à franja. Vamos confessar: amamos o cabelão do Sr. Styles, mas esse corte aqui é o nosso favorito porque ele evidencia ainda mais a beleza do mozão!
 

6. Como cresce!

Quando o One Direction veio ao Brasil, em maio de 2014, ele ainda usava coquinhos assim, ó:
 
Mas foi em dezembro do mesmo ano que os cachinhos do Harry finalmente chegaram aos seus ombros! ❤
 
 

7. Trança

Mas não vamos esquecer que, nesse meio tempo, Harry também ousou ao usar tranças em seus fios. Você curtiu essa fase, miga?
 

8. Olha o cabelão dele

Em 2015, por fim, Harry alcançou o auge do seu cabelão, que estava sempre com esse aspecto “sujinho” e chegou a passar dos ombros. Mas,
como você já deve saber…
 
 
Esse cabelão todo se foi! E agora? Como você acha que ficou o cabelo do Harry? Será que ele vai adotar um corte novo ou adotar um antigo?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s