Reina a paz: Nicki Minaj aceita desculpas de Taylor Swift

"Ela ganhou meu respeito", disse a rapper no Twitter

É oficial, gente: acabou a treta Taylor Swift X Nicki Minaj no Twitter! Na manhã de hoje, Tay pediu desculpas a Nicki, dizendo que achou que tinha sido chamada, mas se enganou. A rapper então respondeu a cantora, mostrando que está tudo certo entre elas. “Isso significa muito, Taylor. Obrigada <3”, disse Nicki, se referindo às desculpas de Tay.

Depois, um fã disse que estava feliz que as duas tivessem se entendido e Nicki deu reply, dizendo o seguinte: “Eu sempre amei ela. Todo mundo comete erros. Ela ganhou ainda mais o meu respeito. Vamos seguir em frente”. Uhul, a paz chegou, gente!

Para quem não acompanhou a treta, aí vai um resumo: na terça-feira passada, Nicki Minaj ficou #chateada porque não tinha sido indicada a Vídeo do Ano no VMA 2015. “Se o seu vídeo celebra mulheres com corpos magros, você será indicada a Melhor Clipe do Ano”, tuitou a cantora.

Acontece que Taylor achou que era uma indireta para ela, uma vez que ela estava dominando as indicações da premiação, e respondeu a cantora de Anaconda. “Eu não fiz nada além de te amar e te apoiar. Pega mal para você colocar as mulheres umas contra as outras. Talvez um homem tenha tomado o seu lugar”, escreveu a loira. Ela ainda convidou a rapper a subir no palco com ela, caso ela ganhasse o prêmio.

Nicki então disse que não sabia porque Tay estava respondendo seus tuites, porque em nenhum momento ela estava falando sobre a dona de Bad Blood. A rapper ainda partiu para um discurso contra o racismo no mundo pop, dizendo que “as mulheres negras influenciam a música pop tanto quanto as brancas, mas raramente são reconhecidas por isso”. Para terminar, Nicki retuitou uma garota que pediu que Taylor parasse de dizer que “apoia todas as garotas” como uma desculpa para não criticar a “mídia racista que a beneficia”.

Na manhã de hoje, Taylor foi ao Twitter para se desculpar com a cantora de Anaconda. “Achei que estava sendo chamada. Eu não entendi, me enganei e falei coisa errada. Me desculpe, Nicki”, disse Tay.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s