“Red” pode render novo recorde de vendas para Taylor Swift! \o/

Foto: Getty Images

Taylor Swift está prestes a quebrar mais um recorde em sua carreira. Segundo o The Huffington Post, o novo CD de Tay, “Red” (lançado no dia 22 de outubro), pode ultrapassar a marca de um milhão de cópias em sua semana de lançamento! \o/

Caso se confirme, Taylor Swift vai ser a primeira cantora a conseguir tal feito duas vezes desde que foi criado o ranking Nielson Soundscan, em 1991. Somente vendas no iTunes, “Red” já passou de 500 mil cópias. O álbum anterior de Tay, “Speak Now”, vendeu mais de um milhão de cópias na semana em que foi lançado.

De 1991 para cá, apenas os Backstreet Boys, NSYNC e Eminem conseguiram emplacar dois discos com mais de um milhão de cópias vendidas em sua primeira semana nas lojas.

Taylor Swift também pode ter o recorde do ano em vendas na primeira semana, ultrapassando “Babel ”, do Mumford & Sons, que vendeu 600 mil cópias. Muito orgulho da Tay!

Vocês também amaram o novo Cd da Taylor Swift?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s