Red Hot Chili Peppers arrasa no Circuito Banco do Brasil, em BH!

Belo Horizonte bombou nesse último fim de semana. A cidade recebeu a etapa mineira do festival Circuito Banco do Brasil, que fechou a noite com show do Red Hot Chilli Peppers. Sábado que vem é a vez do Rio de Janeiro!

A tarde começou com a Copa Brasil de Skate Vertical, que teve alguns dos maiores nomes mundiais do skate, como Sandro Dias, o Mineirinho, e Rony Gomes. Mas quem levou o troféu pra casa foi Marcelo Bastos. Olha que incrível a pista de skate com o palco de música ao fundo!

Emocionante! Os mineiros do Jota Quest tocaram em casa para um público de 40 mil pessoas. Gaby Amarantos e O Rappa também se apresentaram.

A primeira atração gringa foram os americanos do Yeah Yeah Yeahs, com a superestilosa Karen O nos vocais.

Quem fechou a noite foi o Red Hot Chili Peppers, que era a banda mais aguardada do dia. Para o delírio da plateia, a banda de Anthony Kiedis e Flea tocou todos os grandes sucessos. Depois que o show terminou, ainda rolou muita música eletrônica no palco principal. Uma noite inesquecível pras garotas mineiras, hein?

Alguma de vocês esteve no festival? Conta aí como foi! 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s