Rapper Juice Wrld morre aos 21 anos após ter convulsão

O músico começou a passar mal no aeroporto de Chicago logo após desembarcar de um avião

Notícia triste neste domingo (8). O rapper norte-americano Juice WRLD, conhecido por sucessos como All Night, em colaboração com o BTS, Lucid Dreams e Robery, faleceu aos 21 anos após ter uma convulsão.

Rapper Juice WRLD faleceu aos 21 anos

Rapper Juice WRLD faleceu aos 21 anos (Instagram/Reprodução)

O músico estava no aeroporto de Midway, em Chicago, sua cidade natal, quando passou mal momentos após desembarcar de uma aeronave vinda da Califórnia. Ele chegou a receber os primeiros socorros no local e foi encaminhado ainda consciente para o hospital. Porém, ao chegar lá, não resistiu e acabou vindo a óbito.

Segundo relatos dos paramédicos, o rapper “estava sangrando pela boca” quando eles chegaram para atendê-lo. Apesar da convulsão, a causa exata da morte de Juice ainda não foi divulgada.

O rapper estava em uma ótima fase na carreira. Em 2018, ele ficou em segundo lugar no ranking da Billboard HOT 100 com a faixa Lucid Dreams. Neste ano, Juice foi eleito como Artista Revelação no Billboard Music Awards 2019.

Que tristeza. Muita força par a família!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s