Rapaz que beijou Pavanelli em festa fala de divórcio: “Não houve traição”

Junior Mendonza se manifestou após uma postagem de sua ex, a cantora sertaneja Camila Braga

Que rebuliço, minha amiga! Esta semana, o youtuber Matheus Mazzafera compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que Flavia Pavanelli aparecia beijando o empresário Junior Mendonza durante uma festa, lembra? Depois disso, a ex-esposa dele, a cantora sertaneja Camila Braga, postou um textão em que falava sobre casamento. Agora, o rapaz resolveu se manisfestar também!

Em um relato publicado em seus Stories, Junior disse que as pessoas se baseiam em suposições, sem saber a verdade dos fatos. “Só decidi me pronunciar pra esclarecer que meu divórcio com a Camila foi pacífico, terminamos numa boa… Decidimos seguir caminhos diferentes meses atrás, e não houve traição da minha parte, nem tampouco da dela, como alguns têm mencionado nos últimos dias. Não julguem uma história sem conhecer, não mudem o contexto de que ela postou hoje”, escreveu.

O empresário ressaltou que não existe briga entre ele e a cantora. “Tentamos ao máximo evitar qualquer tipo de exposição sobre o divórcio nesse período. Seguimos caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito prevalecerão sempre!”, continuou.

texto-junior-mendonza

 (Instagram/Reprodução)

“Já que fui exposta, vou falar por mim: Me casei, fui feliz, correta, fiel e decente… Eu não esperava que de repente o castelo que construímos desmoronasse de uma hora pra outra. Sim, estava tudo bem e fui pega de surpresa com alguma situações que não vou expor”, dizia parte do texto compartilhado por Camila – veja o desabafo completo aqui.

Embora existam boatos de que o lance entre Flavia e Junior começou em agosto, eles se conhecem desde a época em que o rapaz era casado com a sertaneja. Ao lado da cantora, ele foi padrinho de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, assim, como a influenciadora e o ex-namorado Kevinho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s