Rafael Vitti rebola e fica sem camisa na festa de Rock Story

A gente conta tudo o que rolou na festa de lançamento de Rock Story!

O clima foi de animação na festa de lançamento da nova novela das 7 da Globo, Rock Story, que aconteceu nesta segunda-feira (31/10), no Rio de Janeiro. Teve até show de Rafael Vitti (que no momento estava interpretando seu personagem na trama, o astro do pop Léo Régis), com direito a reboladinhas e momentos sem camisa! O ator animou o público – convidados, atores, diretores e imprensa – com a sua apresentação.

ESTRELA DE TV E DA MÚSICA

O ator foi um dos primeiros a chegar no evento. Todo vestido pelo estilista Ricardo Almeida, ele contou que está feliz da vida por poder interpretar um cantor e contou que tem evoluído no mundo da música. “Eu gosto de desafios, fr trabalhos que me fazem crescer como profissional, e esse personagem me proporciona isso. Tenho focado muito no lado da música, fazendo um trabalho vocal forte. E acho que estou me desenvolvendo”, contou o ator, que roubou a cena durante a festa toda.

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

Brincalhão, bom de conversa e bem à vontade, Rafa contou um pouco mais à CAPRICHO sobre a primeira música de trabalho de Léo Régis, Sonha Comigo, cujo clipe contou com a participação de ninguém mais, ninguém menos que Sophia Abrahão. “Foi uma delícia gravar com ela. A Sophia é uma fofa, querida, disposta a ajudar. Criamos uma relação de cumplicidade. Eu pedi dicas de presença de palco, já que ela tem muita experiência com a música. Foi bom demais fazer o vídeo ao lado dela”, garantiu o ator.

LOOK CURTINHO

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

Irmã do personagem de Rafael Vitti na novela, Marina Moschen apareceu com novo visual para viver a patricinha Yasmin. Quem estava acostumado a ver a atriz em Malhação com a maior cabeleira, vai notar que ela deu adeus aos fios longos e adotou um corte na altura dos ombros. “Eu adorei o resultado final. Ficou lindo! Estou muito feliz. Só sinto diferença na hora do banho. Antes, eu passava muito shampoo. Agora, só um pouco já é o suficiente”, disse a atriz, que estava linda (e phyna) num vestido preto listrado da Pucci.

NOVO DESAFIO

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

E olha que Rock Story será cheia de música! Além do astro Léo Régis, a trama vai acompanhar ainda uma banda só de garotos, a 4.4. Nicolas Prattes será um dos integrantes do grupo e mostrou que está realmente empolgado com o novo desafio que terá pela frente, o de dar vida ao jovem Zac, um garoto meio abandonado pela mãe que se vê obrigado a morar com o pai, Gui (Vladmir Brichta). “Cada novela tem uma linguagem e Rock Story é totalmente diferente de Malhação, que me deu base para estar aqui hoje, seguro. É maravilhoso poder viver o Zac, que é um personagem completamente diferente do Rodrigo. Espero que o público goste. Estamos fazendo tudo com muito amor”, falou o ator.

DUAS EM UMA

Uma das últimas a chegar ao evento foi Nathalia Dill, que viverá dupla jornada em Rock Story com as irmãs gêmeas Júlia e Lorena. “Estar aqui é um misto de alegria e nervosismo. Poder viver duas personagens tão diferentes dentro da trama é demais, um sonho sendo realizado. Como atriz, eu sempre quis viver dois papéis numa novela”, falou.

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

Em Rock Story, Nathália interpreta a professora de balé Júlia, que vê sua vida mudar após seu namorado, Alex (Caio Paduan), usá-la para transportar drogas para os Estados Unidos. Ela é pega pela polícia, mas consegue escapar e cruza o caminho do roqueiro Gui. Além disso, Júlia tem uma irmã gêmea que mora na América, Lorena, uma mulher moderna e despojada. “Amo as duas personagens, mas me identifico mais com a Lorena e com o espírito desbravador dela”, entregou.

SOLTA O SOM!

Já no final do lançamento, após ser exibido um vídeo com algumas cenas da nova novela, três shows animaram o teatro Rival. O primeiro a subir no palco foi Rafael Vitti para cantar sucessos do personagem Léo Régis. Depois foi a vez da Vladimir Brichta cantar o rock pesado de seu personagem Gui. Em seguida, a banda 4.4, composta pelos personagens de Nicolas Prattes, João Victor Silva, Maicon Rodrigues, Danilo Mesquita e Enzo Romani, fizeram a festa do público. Ao final, Vladimir Brichta e Rafael Vitti voltaram ao palco para cantar o clássico Brasil, de Cazuza, e colocaram todos para dançar.

Rock Story estreia na quarta-feira, 9 de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s