Rafa Vitti nega namoro com Tatá Werneck: “É amizade”

O casal tinha levantado vários rumores após saírem juntos esta semana.

Esta semana, Rafael Vitti e Tatá Werneck passaram bastante tempo juntos e levantaram alguns rumores de que estavam namorando. Eles almoçaram com os pais do ator no domingo e, mais tarde, foram a um Centro Budista no Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Entretanto, em um evento nesta quarta-feira (05/04), Rafa explicou que eles eram só amigos. Recentemente saiu na imprensa que almoçamos juntos, e realmente aconteceu, meus pais estavam, mas também tinha um amigo dela. A gente se conheceu este ano através do Gabriel Louchard, que também faz a novela.”

Mas ele não poupou elogios à atriz. “E a Tatá é divertidíssima, adoro estar perto dela. Querendo ou não, aprendo muito com ela. A gente tem se dado bem. Mas é amizade, somos amigos. Ela é incrível, adorável”, contou ao EGO.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s