Rafa Vitti diz em entrevista que Tatá Werneck pensou em adotar uma cabra

O casal já cuida de 16 gatos e 8 cachorros

Tatá Werneck e Rafael Vitti não escondem o amor que possuem por animais. O casal têm 16 gatos e 8 cachorros adotados em sua casa no Rio de Janeiro e não é raro quererem adicionar mais algum bicho que precisa de ajuda à família. Durante uma entrevista ao programa Video Show, nesta sexta-feira (4), o ator revelou que recentemente Tatá pensou em adotar uma cabra.

Rafa contou que a apresentadora conheceu uma cabra que precisava de um lar e foi conversar com ele sobre a possibilidade dos dois adotarem o animal. Segundo ele, Tatá disse: “meu amor, vamos ter uma cabra”. O ator precisou pesquisar sobre quais eram os cuidados necessários com o animal para convencer a noiva de que não daria certo eles cuidarem do bicho em uma casa.

 

Rafa Vitti vai estrelar a próxima novela das 7h, Verão 90, e será um dos protagonistas da trama ao lado de Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa. A produção será lançada no dia 29 de janeiro.

Esse casal é demais, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s