Continua após publicidade

Radcliffe sobre Harry Potter: “Eu nunca vou fechar essa porta”

Daniel Radcliffe contou que não pretende fechar as portas para Harry Potter, apesar de não considerar uma volta ao personagem tão cedo.

Por Bruna Nobrega 12 set 2016, 12h43

Daniel Radcliffe já disse adeus a Harry Potter, mas com uma versão mais velha do personagem no palco da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, o ator disse que não vai descartar a possibilidade de retornar ao personagem icônico de J.K. Rowling.

Daniel Radcliffe sorrindo
(Foto: Jamie McCarthy/Getty Images) Jamie McCarthy/Getty Images

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, durante o Deauville Film Festival, onde ele aceitou o prêmio de “Rising Star”, o ator ponderou sobre seu retorno à saga, caso a Warner Bros. concretizasse seus planos de adaptar Criança Amaldiçoada para um filme.

“Eu nunca vou fechar essa porta; isso seria estúpido. Mas eu acho que eu ficaria feliz e seguro o suficiente em deixar o papel para alguma outra pessoa”, disse Radcliffe. “No momento não é nem uma preocupação, porque eu sou muito novo para interpretar o personagem, mas mesmo daqui a dez anos eu ainda me sentiria estranho em voltar para isso”.

Continua após a publicidade

“Tem uma parte de mim que é, tipo, algumas coisas são melhores se deixadas intocadas. Se nós voltássemos a Potter, tem uma chance de que faríamos como Star Wars: O Despertar da Força fez com o Star Wars original, mas também tem uma chance de que faríamos como (Star Wars Episódio 1) A Ameaça Fantasma“, ele brincou. “Então eu não quero voltar para nada parecido e talvez estragar algo que as pessoas já amam”.

Vocês concordam com o Daniel de que um possível filme de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada poderia estragar a saga? A gente não sabe, mas seria bom ver o ator interpretando o personagem de novo nas telonas.

 

Publicidade