Quirólogo prevê que Demi Lovato vai encontrar o verdadeiro amor aos 34 anos

Analista em quiromancia leu as linhas da mão da cantora e analisou a vida dela. Ele ainda preveu que Demi terá um filho!

Como vocês pediram, na análise da mão de Justin Bieber, mandamos as fotos das mãos da Demi Lovato para o quirólogo Javert de Menezes analisar. Lembrando que esta não é uma ciência exata. É apenas uma análise baseada nos princípios da quiromancia.

“A mão de Demi mostra que ela é segura em seu trabalho, romântica, idealista, comunicativa e que sabe quando deve ser aberta e quando deve ficar na dela. É discreta em seus relacionamentos, mas, quando ama, é tudo ou nada”, disse o quirólogo Javert. Veja a análise completa abaixo.

Anel de vênus: quando uma pessoa possui a marca de anel de vênus formando um arco ou um semi arco abaixo dos dedos de saturno, ela tem dons e sensibilidade artística. Isso prova que Demi é uma garota sentimental e, muitas vezes, cria problemas na sua cabeça, como, por exemplo, acha que não é compreendida pelos outros, criando divergências com o meio social em que vive. Pode até ser que ela tenha passado por um trauma na infância ou por problemas psicológicos, como bipolaridade, que é confirmada abaixo, na linha da cabeça.

Linha do coração: é bem marcada e mostra que Demi sabe usar sua sensibilidade e é muito comunicativa. É aberta e sempre expõe seus sentimentos o mostra que pensa.

Linha da cabeça: a bifurcação da linha mostra que Demi já teve problemas psicológicos, como alterações de comportamento (bipolaridade). Mas, a força da linha prova que, hoje, esses problemas estão sob controle medicamentoso e terapêutico e que ela aprendeu a lindar com sua mente sensível dentro do mundo artístico em que vive.

Linha de destino: indica que a cantora aprendeu a ter responsabilidades desde muito nova e que sabe muito bem o que quer na sua vida. Demi sempre investe para crescer junto ao seu público e faz tudo para agradar primeiro a si, mas sem desrespeitar seus fãs.

Linha da vida : é bem visível e marcada, indicandodesejo de viver intensamente cada momento de sua vida. A Linha da vida e a linha da cabeça se unem, mostrando que Demi segue a educação e a disciplina dadas pelos seus pais como os maiores princípios de sua vida.

Monte de vênus: é bem cheio, isso lhe dá um sentimento humanitário e de amor pelas pessoas. Por isso, a cantora se envolve em trabalhos que ajudam comunidades carentes.

Monte da lua: é harmônico e mostra que ela sempre vai realizar seus sonhos com muito amor, paixão e criatividade.

Os anéis dos dedos polegar e de saturno: ela usa os anéis nos dedos errados, atraindo desequilíbrio racional e mental. Se a cantora usá-los só nos shows, tudo bem, pois faz parte da personagem artista, mas ela deve evitar usar os aneis no polegar e no anel de saturno no dia a dia e manter o anel no dedo indicador.

Linha dos relacionamentos: elas mostram dois grandes amores em sua vida: um que vai aparecer entre sua idade atual, 21 anos, até, no máximo os 28. Mas, seu verdadeiro amor aparecerá quando ela tiver 34 anos, durando por muito tempo. É nesse relacionamento que ela terá um filho, um garotinho! Own!

Qual celebridade você quer que tenha a mão analisada, na próxima semana?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s