Quem são os rappers da nova turma de Miley Cyrus

Em nova fase, cantora se aproximou do movimento hip hop norte-americano

Todo mundo já percebeu que Miley Cyrus já não é mais a mesma. E quem tinha dúvidas disso, elas acabaram após o show que ela fez no VMA 2013 e na entrevista publicada na CAPRICHO desta quinzena, que traz uma capa linda da Miley.

Muita coisa dessa mudança de atitude, sonoridade e estilo de Miley Cyrus tem uma influência bem clara, do hip hop norte-americano. Desde que cortou o cabelo e abandonou a Hannah Montana , Miley é vista constantemente na companhia de rappers, seja na balada ou gravando participações especiais.

Até seu novo disco, Bangerz , conta com a supervisão do experiente rapper e produtor Pharrell Willians . A CAPRICHO separou alguns dos rappers que fazem parte da nova turma da Miley Cyrus. Saiba quem são eles:

Pharrell Willians

Pharrell, Miley e Tyler no estúdio gravando Bangerz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pharrell Willians é um dos produtores mais requisitados da música norte-americana, com trabalhos ao lado de gente como Britney Spears, Justin Timberlake e Daft Punk, só para citar alguns. Sabendo disso, Miley Cyrus o escalou para produzir seu novo e aguardado álbum, Bangerz . Os dois não só trabalharam juntos como viraram bons amigos. Pharrell até saiu em defesa de Miley após sua polêmica apresentação no VMA 2013, dizendo que: “O mundo não tem ideia de quem ela realmente é”. Ele também foi o responsável em apresentar Miley para o rapper Tyler, The Creator .

Snoop Lion

O veterano Snoop Lion, que antes atendia pelo nome de Snoop Dogg, gravou uma faixa de seu último álbum, Reincarnated , com Miley Cyrus. Ashtrays and Heartbreaks foi lançada em abril deste ano e é a música que fecha o disco, quarto single tirado do último trabalho de Snoop Lion. A música ganhou clipe e tudo, em que Miley Cyrus aparece apenas em reflexos e imagens meio esfumaçadas.

Wiz Khalifa

Foto: Reprodução

Vira e mexe Miley Cyrus aparece em fotos ao lado de Wiz Khalifa. Os dois são bem amigos e no final do ano devem aparecer cantando juntos, mas no disco dele. Em entrevista à Fuse TV, Wiz Khalifa revelou que Miley e Adele participaram das gravações de seu próximo disco, Blacc Hollywood , previsto para ser lançado no fim deste ano.

Big Sean

Big Sean será uma das participações especiais do novo disco de Miley Cyrus, Bangerz , e recentemente lançou seu novo clipe, da música Fire , que conta com Miley como protagonista. Big Sean é parceiro de gravadora de Rihanna, Kanye West e Jay-z, a Def Jam, e lançou o elogiado álbum Hall of Fame , no dia 26 de agosto. Além disso, o rapper namora a estrela de Glee, Naya Rivera .

Juicy J

Outro rapper que direto aparece em fotos com Miley Cyrus é Juicy J. Ele é membro da Three 6 Mafia e assinou contrato recentemente com a Taylor Gang Records, de Wiz Khalifa. Em junho deste ano, Miley roubou a cena de um dos shows do rapper ao subir no palco e dançar o twerk ao som de Bandz A Make Her Dance . Os dois também já cantaram juntos na faixa 23 , de outro rapper norte-americano, Mike Will Made It .

Lil Twist

Lil Twist foi apresentado a Miley Cyrus por Justin Bieber, que é muito amigo e vive ao lado do jovem rapper. Logo após o show de Miley no VMA 2013, uma colaboração entre Lil, Justin e Miley, chamada Twerk , vazou na web. O rapper chegou a dizer que a faixa foi composta por Justin Bieber, que deu a música de presente para ele. “Ele [Justin Bieber] estava escrevendo Twerk para o Journals com ele e Miley mas, em seguida, uma vez que eu e ele tivemos uma conversa durante o jantar ele disse, ‘Ei mano, eu acho que isso deve ser o seu single e devemos colaborar com ele'”, explicou Lil Twist.

Kendrick Lamar

Get More: 2013 VMA, Artists.MTV, Music, Miley Cyrus

Kendrick Lamar é o rapper responsável pelo hit Bitch, Don’t Kill My Vibe . Ele não costuma andar muito com a Miley Cyrus, mas mereceu entrar nesta lista por ter feito parte da polêmica apresentação da cantora no VMA 2013, ao lado de Robin Thicke e 2 Chainz, no medley das músicas We Can’t Stop , Blurred Lines e Give It 2 .

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s