Que amor! Atores de Homem-Aranha: Longe de Casa visitam hospital infantil

Zendaya, Tom Holland e Jake Gyllenhaal estavam vestidos como seus personagens do longa

Se tem um elenco que podemos chamar de maravilhoso é o de Homem-Aranha: Longe de Casa! Zendaya, Tom Holland e Jake Gyllenhaal visitaram um hospital infantil em Los Angeles vestidos como seus personagens do filme e fizeram uma surpresa para as crianças. O melhor de tudo foi que os pacientes puderem ver o longa antes da estreia!

A ideia é que eles pudessem ser os primeiros da costa oeste a assistir ao filme. O momento contou com diversas fotos, autógrafos, acrobacias dignas do Homem-Aranha e brincadeiras com todos que estavam lá. A primeira cena do vídeo, por exemplo, mostra Zendaya e Tom levando uma das crianças em um carrinho enquanto perseguem Jake. Bem fofo!

Além desse momento, também tiveram declarações sinceras dos paciente, como: “Eu te amo e amo que você solte teias”, disse um deles a Tom. O ator até deu a desculpa de que tinha usado todo seu estoque durante o caminho até o hospital. Hahaha. Se saiu bem, né? Um outro ainda estava usando uma camiseta escrito “Time incrível”, na qual o Homem-Aranha estava desenhado

Um gesto bem legal da parte deles, né? Lembrando que o filme estreia dia 4 de julho nos cinemas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s