Quatro outros finais possíveis para Nicole, da novela Amor à Vida

O que poderia ter acontecido se a personagem da Marina Ruy Barbosa não tivesse morrido?

O final escolhido para Nicole, a personagen de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, foi polêmico: Nicole morreu no altar, no dia de ser casamento com Thales (Ricardo Tozzi). A morte aconteceu depois de uma mudança de rumo no roteiro: a princípio, Nicole, que sofria de câncer, iria ter que raspar o cabelo . A notícia gerou tanta comoção nas redes sociais que o autor, Walcyr Carrasco, optou por mudar a história .

A decisão de matar Nicole foi quase tão polêmica quanto à “novela” do cabelo da Marina. Você gostou? Que outras soluções Walcyr poderia ter feito com Nicole?

Confira algumas ideias:

1. Nicole se cura e perdoa Thales

Após o tratamento, Nicole poderia ter se recuperado do câncer que vinha enfrentando. Enquanto isso, Thales se arrependeria de tudo o que estava fazendo com ela e decidiria, por conta própria, contar toda a verdade. A garota então o perdoaria, ele desistiria de ficar com a Leila e os dois seriam felizes juntos e se casariam no fim da novela.

2. Nicole se cura, mas não fica com Thales

Durante o tratamento, Nicole descobriria o plano de Thales e Leila e não desculparia o casal. E aí, como ela contaria o que eles fizeram para toda a sua família, Pilar ia brigar com Leila e nunca mais daria dinheiro pra ela. Como seu plano não deu certo, Leila ficaria revoltada e terminaria o namoro com Thales. Os dois acabariam sozinhos e sem grana e Nicole seria feliz com um cara diferente.

3. Nicole se casa com Rogério, seu médico

Quem acompanha a novela sabe que, desde que Rogério (Daniel Rocha) começou a cuidar do caso de Nicole, ficou super interessado na garota e a tratava com um carinho especial, que ia além da relação entre um médico e uma paciente. Ele já chegou a levar flores na casa dela de surpresa e ficou revoltado quando soube que Nicole estava sendo enganada por Thales. Por isso, um dos finais mais legais para Nicole seria descobrir a armação de Thales, não desculpá-lo e começar a namorar Rogério.

4. Nicole perde o cabelo e sua coragem conquista de vez o coração de Thales

Ela enfrentaria a doença e a perda de cabelo, comum em meninas que passam pelo tratamento do câncer. Seria uma oportunidade da personagem ganhar força na trama e conquistar de uma vez o coração de Thales (que já estava começando a gostar dela). Thales se uniria a Nicole para acabar com Leila.

Será que funcionaria? E você, o que queria que tivesse acontecido com a Nicole em Amor à Vida ?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s