Quando Riverdale retorna do hiato da quarta temporada?

Quem também está louca para descobrir o que realmente aconteceu com Jughead?

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TRAZ SPOILERS SOBRE A 4ª TEMPORADA DE RIVERDALE

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

As férias estão ótimas e tals, mas para estarem melhores, só se a gente tivesse episódios inéditos de Riverdale para ver, né? Rs. A série que a gente tanto ama entrou em hiato em dezembro do ano passado, algo comum na televisão norte-americana, quando as emissoras alteram as grades de programação com especiais de Natal ou de ano novo, deixando de exibir alguns de seus programas regulares por algumas semanas.

riverdale-4-temporada Cena da 4ª temporada de Riverdale

Cena da 4ª temporada de Riverdale (The CW/Reprodução)

Mas se você está ansiosa para o retorno da produção, pode ficar calma, pois ele está logo aí! O décimo episódio da quarta temporada vai ao ar nos EUA no dia 22 de janeiro e se chamará Vasity Blues. Ainda não sabemos ao certo o que vai acontecer na trama, mas fãs aguardam o retorno de Frank, o irmão de Fred Andrews. Além disso, já sabemos que um cross over entre Riverdale e o spin-off, Katy Keene, vai rolar. Será que já veremos Veronica indo para Nova York?

É claro que a gente também quer entender melhor essa história sem pé nem cabeça do fim do nono episódio da série, de que Betty matou Jughead. Não é possível, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s