Público pede expulsão de Ivy por comentário considerado racista sobre Babu

A mineira brincou com o pente de garfo usado pelo carioca, ideal para pentear cabelos black power

Por Da Redação - Atualizado em 1 abr 2020, 23h40 - Publicado em 15 mar 2020, 13h59

Neste domingo, 15, a hashtag #IvyExpulsa amanheceu nos assuntos mais comentados do Brasil, após a participante Ivy, do BBB20, disparar um comentário considerado racista contra Babu. A mineira tirou sarro do pente de garfo usado pelo carioca, ideal para pentear cabelos black power.

Reprodução/Reprodução

“Quem que penteia cabelo com um trem desse?”, questionou Ivy para Pyong e Gizelly. “É do Babu, gente, só dá pra fazer com esse o dele”, disse o hipnólogo. Os três caíram no riso, antes de Gizelly, um pouco mais séria, pontuar que ele devia usar esse modelo específico de pente para não estragar os cachinhos. Na sequência, os três riem de novo, mas Ivy cai na gargalhada.

Confira a cena na sequência:

Não demorou muito para os internautas começarem a pedir a expulsão de Ivy. “Não é mimimi! Não é brincadeira. É preconceito!” e “talvez seja difícil para eles aceitarem que nossa geração está vindo segurando um pente, não guarda chuva para eles confundirem com fuzil” foram alguns dos comentários feitos. A hashtag #IvyRacista também estava sendo usada.

Continua após a publicidade

Qual é a sua opinião sobre o caso?

Publicidade