Projeto de duetos de Cody Simpson e Justin Bieber será lançado em novembro

Cody falou sobre parceria, revelando que eles fizeram 12 músicas

Cody Simpson deu detalhes do álbum que ele irá lançar ao lado de Justin Bieber, previsto para chegar às lojas em novembro deste ano. O projeto terá 12 músicas compostas pela dupla, feitas em sete dias intensos em estúdio.

“[O álbum] é um projeto de duetos incrível. Justin tem sido um ótimo amigo pra mim já faz um tempo. Então nós apenas compomos juntos”, falou Simpson ao the Sydney Daily Telegraph . “Ele me disse que sentia como se eu estivesse encontrando minha identidade e colocando isso para fora, me transformando em quem eu sou e disse, ‘Eu te vejo tocando violão e sendo o cantor e compositor que você sempre quis ser’. Eu estou tocando todas as partes de violão no álbum.”

O cantor australiano falou ainda que esse álbum será “um grande passo musicalmente”. “É difícil explicar, mas eu definitivamente estou meio que apertando o botão de reset e voltando às minhas raízes”, revelou Cody.

Recentemente Justin Bieber postou o dia 10 de novembro em seu Twitter, data provável para o lançamento do CD ao lado de Cody Simpson.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s