Produtor confirma “novo RBD” para 2018

Pedro Damián declara que está buscando uma nova formação para o grupo

Já faz um tempinho que os fãs vêm especulando sobre uma possível volta do RBD. Há alguns meses, o antigo produtor do grupo, Pedro Damián, deu a entender que estava trabalhando em um novo projeto sobre o grupo. E, no fim de semana, ele confirmou a notícia!

“Em 2018 completam 10 anos desde o último show do RBD. A nova geração está nascendo”, escreveu o produtor no Twitter.

De acordo com veículos mexicanos, o Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa, canal responsável pela série, está realizando vários testes com meninos e meninas para criar o “novo RBD”. Dizem os boatos que é bem provável que a nova formação siga os moldes do grupo formado por Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, com os novos selecionados trabalhando como cantores e atores, na novela e no mundo da música.

A ideia de formar um novo RBD surgiu depois das inúmeras tentativas de Damián de tentar reunir a formação original. Acontece que alguns dos membros não têm interesse em retornar.

O que você acha da ideia do ~novo RBD~? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s