Harry teria recebido conselho para não se casar com Meghan Markle

O motivo é bem sem noção!

A gente sabe que a família real é cheia de regras e etiquetas que limitam algumas ações da realeza, mas dessa vez eles foram um pouco além dos limites. Segundo o jornal The Sun, o príncipe Phillip, marido da rainha Elizabeth II, teria aconselhado o príncipe Harry a não se casar com Meghan Markle. Sabemos que a família sempre teve um pé atrás com a duquesa por ela ser americana, mas o motivo neste caso é completamente sem noção!

De acordo com a publicação, Phillip teria dito que era preciso ser cauteloso quanto a Meghan, já atrizes são feitas “para sair, não para casar”. Gente!  Ainda bem que o príncipe não seguiu esse conselho e decidiu seguir seu próprio coração, né? Além disso, o jornal ainda afirmou que o príncipe William também estava receoso com o casamento, já que acreditava que seu irmão estava indo rápido demais no relacionamento…

Tenso, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s