Príncipe Harry e Meghan Markle devem passar o Valentine’s Day separados

Eles não dão sorte com o Dia dos Namorados mesmo...

Meghan Markle e príncipe Harry devem estar ansiosos para comemorar o primeiro Valentine’s Day após terem se casado, mas ao que tudo indica eles terão que passar a data separados.

 (Reprodução/Reprodução)

É que o príncipe está cheio de compromissos para o dia 14 de fevereiro, quando é comemorado o similar ao Dia dos Namorados na Inglaterra, e estará na Noruega para celebrar o 50º aniversário da operação em Bardufoss e visitar o evento esportivo Exercise Clockwork.

Embora as programações de Meghan para o mesmo dia não tenham sido confirmadas pelo Palácio de Kensington, sabemos que a duquesa está evitando viajar para o exterior por estar nos últimos meses da gravidez.

O casal real não tem mesmo sorte com o Valentine’s Day, porque no ano passado eles também participaram de eventos separados. Em compensação, os dois celebraram juntos na semana da data e foram até mesmo ao musical Hamilton.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s