Príncipe George chora ao levar bronca de Kate Middleton

O que será que o garotinho falou para levar uma bronca?

Aconteceu neste sábado (20) o casamento de Pippa Middleton com o empresário James Matthews, em uma pequena igreja em Berkshire, na Inglaterra. O momento mais fofo da cerimônia foi, sem dúvidas, a entrada dos pajens e daminhas, que contou com a presença do príncipe George e da princesa Charlotte.

(Justin Tallis - WPA Pool/Getty Images)

Os filhos de Kate Middleton, a irmã da noiva, e Príncipe William se comportaram durante a cerimônia, mas no final do casório George parece ter se cansado e feito birra. Como toda mãe, a duquesa de Cambridge foi lá e falou algo do tipo: “para com isso, menino! Você é o futuro rei da Inglaterra e precisa se comportar” e aí o garotinho ficou em lágrimas. Own!

+ Leia mais: As exigências mais bizarras do casamento de Pippa Middleton

O que será que ele fez para levar uma bronca, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. antonio carlos portela

    Deve de ter dito algo como isso: – “Eu faço de conta que estou brigando com você, você faz de conta que está chorando. E o mundo inteiro vai ficar querendo saber o por quê disso.”
    Por que não tem nada mais importante que ficar atrás da família real inglesa. PelamordeDeus. Que falta que faz um lote pra capinar, uma lenha pra cortar ou uma louça pra lavar.

    Curtir