Primeiras imagens do novo clipe da Anitta são liberadas; confira!

Vídeo da música 'Essa Mina É Louca' é cheinho de cores candy!

A primeira imagem do clipe de Essa Mina É Louca, novo trabalho de Anitta, foi divulgada na manhã deste sábado, 9. O vídeo, dirigido por Giovanni Bianco, será liberado no próxima quinta-feira, dia 14. Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, a cantora revelou alguns detalhes da nova produção: “o clipe conta a história de um casal nada convencional. Interpreto uma menina louca, mas do bem, uma autêntica maluca-beleza “, afirma Anitta, que não quer comparações com Bang!, seu último sucesso lançado.

Primeira imagem oficial do clipe ‘Essa Mina É Louca’, novo trabalho da cantora Anitta. (Foto: Divulgação/Augusto Mestieri)

O título da canção já é todo irreverente e o videoclipe promete seguir essa mesma linha cheia de humor! Para dar um toque final à produção, Anitta, aconselhada por Giovanni, convidou Isis Valverde para participar das filmagens. “Contracenar com ela foi incrível! Isis tem uma energia ótima”, revelou a cantora, ainda em entrevista à coluna do Bruno Astuto .

As gravações foram completamente sigilosas, exatamente para evitar qualquer tipo de vazamento. Contudo, apesar da divulgação da foto oficial, outras duas imagens do Essa Mina É Louca caíram na rede. Confira:

O visual do clipe é todinho candy color. Doce, doce, doce! (Foto: Divulgação/Augusto Mestieri)

Anitta no maior estilo ‘deixa ela sofrer’. (Foto: Divulgação/Augusto Mestieri)

Os mais atentos puderam reparar que, nas imagens, Anitta aparece com os fios rosa. Recentemente, a cantora publicou no Instagram uma montagem em que aparece testando algumas mechas coloridas . Será que foi durante a pré-produção do clipe?

Agora é só esperar dia 14, data de lançamento do vídeo. Ansiosas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s