OMG! Gossip Girl pode ganhar um reboot

Será que vamos poder ver novos episódios da série?

Por Mel Trench - Atualizado em 1 fev 2019, 16h01 - Publicado em 1 fev 2019, 15h35

OMG! Desde que Gossip Girl acabou a gente vem sonhando com uma nova temporada surpresa ou então um episódio especial pra matar a saudade – e parece que não somos só nós que temos essa ideia! Mark Pedowitz, presidente do canal CW, responsável pela série, falou sobre um possível reboot da produção e criou uma pontinha de esperança em nossos corações!

gossip-girl-blair-serena
Giphy/Reprodução

“Há uma conversa (sobre um possível retorno da série), mas eu não sei se ainda estamos prontos“, disse Mark durante o Television Critics Association Press Tour. Migo, a gente está prontíssima! Só falta você. Rs.

De qualquer forma ele afirmou que não sabe como seria o reboot da série e disse que “muito depende da Warner Bros e dos [produtores executivos] Josh [Schwartz] e Stephanie [Savage], porque não queremos fazer nada sem eles”.

Bom, a declaração dele não é das maaaaais positivas, mas já é legal saber que está rolando uma conversa para trazer o universo do XOXO de volta, né? Adoraríamos ver Blake Lively Leighton Meester juntas mais uma vez! E quem sabe até Penn Badgley poderia participar, hein?!

Continua após a publicidade

O que você achou desse possível retorno?

Publicidade