Presenciamos o encontro de T-O-D-O-S os heróis da Marvel na D23

A convenção da Disney teve o encontro de todos os Vingadores, novidades sobre Star Wars, vídeos exclusivos de O Rei Leão...

Se o primeiro dia da D23 ja tinha balançado o nosso coração, o segundo deixou a gente arrepiada no painel de Ação. Imagina a surpresa geral da galera quando todos os atores de Vingadores: Guerra Infinita subiram no palco e apresentaram um vídeo exclusivo do novo filme que marca o aniversário de 10 anos da Marvel.

The cast of Avengers: #InfinityWar took the stage at #D23Expo! 💥

Uma publicação compartilhada por Marvel Entertainment (@marvel) em

O filme estreia no Brasil em 26 abril de 2018 e nós já estamos contando os dias. Especialmente depois de ver quase todos os heróis e vilões desta história. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Josh Brolin (Thanos), Don Cheadle (Máquina de Combate), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula) e Pom Klementieff (Mantis) estavam lá e levaram a galera à loucura no centro de convenções de Anaheim.

STAR WARS

Gwendoline Christie, John Boyega, Daisy Ridley, o diretor Rian Johnson, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio del Toro no painel de Star Wars: Os Últimos Jedi na D23

Gwendoline Christie, John Boyega, Daisy Ridley, o diretor Rian Johnson, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio del Toro no painel de Star Wars: Os Últimos Jedi na D23 (Jesse Grant for Disney/Getty Images)

Mas este foi um dos muitos momentos emocionantes do dia. Teve também muita agitação na exibição de um vídeo dos bastidores de Star Wars – Os Últimos Jedi, apresentado pelo diretor e por várias estrelas do elenco que fizeram questão de prestigiar a D23, entre eles Mark Hamill (Luke Skywalker), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Kelly Marie Tran (Rose Tico), Laura Dern (Amilyn Holdo) e Benicio Del Toro (DJ). Carrie Fisher (Princesa Leia), que faleceu no final do ano passado, apareceu em vários momentos do vídeo, iluminando os telões com seu sorriso e arrancando aplausos dos mais que entusiasmados fãs de Star Wars que lotavam o local. Esse filme estreia em 14 de dezembro deste ano!

O REI LEÃO + O QUEBRA-NOZES

O dançarino Lil Buck fez uma apresentação de O Quebra-Nozes na D23

O dançarino Lil Buck fez uma apresentação de O Quebra-Nozes na D23 (Jesse Grant for Disney/Getty Images)

Agora, sem dúvidas, o momento que mais emocionou os fãs foi o vídeo da versão live-action de O Rei Leão. Acho que todo mundo ficou com lágrimas nos olhos ao ver, pela primeira vez, a cena do batismo de Simba! Pena que teremos que esperar até julho de 2019 para ver o filme completo. Outro clipe que também mexeu com o público foi o do novo filme do O Quebra-Nozes (The Nutcracker & The Four Realms), que promete ser diferente de todas as montagens feitas até hoje.

MARY POPPINS

A alegria da turma ficou por conta de Emily Blunt, que assistiu com a gente pela primeira vez o trailer do seu O Retorno de Mary Poppins. Emily disse que ninguém nunca vai superar a atuação de Julie Andrews no filme original, mas que ela espera não decepcionar os fãs, pois procurou tratar essa personagem épica com o carinho que ela merece. O longa estreia por aqui em 20 de dezembro de 2018.

UMA DOBRA NO TEMPO

Se encontrar Oprah Winfrey uma vez na vida já é uma honra, surtamos ao revê-la no segunda dia da convenção! Oprah, juntamente com seus companheiros de elenco Reese Witherspoon, Mindy Kaling, Gugu Mbatha-Raw, Michael Peña, Levi Miller, Deric McCabe, André Holland, Rowan Blanchard, Zach Galifianakis, Chris Pine, a novata Storm Reid e a diretora Ava DuVernay foram apresentar um vídeo de seu novo filme, Uma Dobra no Tempo, que estreia no Brasil em 29 março de 2018 e, pelo que vimos, parece que será imperdível mesmo.

DUMBO

Tim Burton vai dirigir a versão live-action de Dumbo

Tim Burton vai dirigir a versão live-action de Dumbo (Disney/Divulgação)

O diretor Tim Burton não pode comparecer pessoalmente por conta de compromissos profissionais, mas fez questão de mandar um recadinho para os fãs direto do set da nova montagem de Dumbo. E, para a alegria geral da galera, o elefante que serve de modelo no filme foi apresentado a nós. Uma fofura, viu? Ficamos com vontade de levar o boneco pra casa e estamos ainda mais ansiosos para o filme que ainda não tem data prevista de lançamento.

Ufa! Quantas novidades, né? A Disney e a Marvel ainda aproveitaram o evento para revelar a previsão das datas de estreia de seus próximos filmes. Olha só:

THOR: RAGNAROK
26 de outubro de 2017

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI
14 de dezembro de 2017

PANTERA NEGRA
15 de fevereiro de 2018

UMA DOBRA NO TEMPO
29 de março de 2018

VINGADORES: GUERRA INFINITA
26 de abril de 2018

SPIN-OFF DO HAN SOLO, DE STAR WARS (nome a definir)
24 de maio de 2018

HOMEM-FORMIGA (ANT MAN AND THE WASP)
5 de julho de 2018

MULAN
1 de novembro de 2018

O RETORNO DE MARY POPPINS
20 de dezembro de 2018

CAPITÃ MARVEL (nome a definir)
28 de fevereiro de 2019

STAR WARS – EPISÓDIO IX
23 de maio de 2019

O REI LEÃO
18 de julho de 2019

INDIANA JONES 5 (nome a definir)
9 de julho de 2020

Anotou tudo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s