“Prefiro incomodar as pessoas com minhas opiniões do que ser falsa”, diz Demi ao criticar haters

A cantora desabafou no Twitter após receber muitos comentários negativos

Na última terça-feira (3), Demi Lovato decidiu fazer uma zoeira em seu Instagram e postou uma foto do Baile do Met deste ano dizendo que aquela era seu primeira, e provavelmente última, vez no evento. Na imagem, Nicki Minaj olhava com cara de brava para a cantora e Demi brincou com isso também, usando a hashtag #WhatsGood, em referência à briga da rapper com Miley Cyrus no VMA de 2015.

Só que Demetria não imaginava que toda essa zoeira iria lhe causar tanta dor de cabeça. Ela reeditou a foto dizendo que o shade não era sério, mas a galera continuou reclamado sobre a suposta alfinetada que ela deu em Nicki Minaj. Então ela partiu para o Twitter para desabafar mais uma vez contra os haters.

 

Às vezes há mais merdas acontecendo do que vocês veem. Talvez vocês NÃO conheçam todos os aspectos da minha vida, então vocês não deveriam achar que sabem. Ou talvez eu faça discursos na internet porque as pessoas acham que sabem das coisas e isso me faz me sentir obrigada a me defender”, escreveu a cantora. “Pelo menos sou honesta. Prefiro incomodar as pessoas com minhas opiniões fortes e honestas do que ficar em silêncio e ser falsa pra c*ralho“.

 

 Eita! Parece que Demi ficou irritada de verdade, né? Antes, ela tinha postado outras mensagens, mas acabou apangando algumas. “Talvez meus desabafos da meia-noite sejam parte do meu transtorno bipolar. Não consigo deixar de ser louca. Mas vocês podem apertar unfollow se quiserem“, disse. “Imagina o amor da sua vida/o seu maior crush descobrindo que você passou parte do seu tempo na internet fazendo comentários negativos sobre celebridades. Está constrangido? Imagine os seus avós saberem que você passa o seu tempo livre sendo um hater de uma celebridade que você nem conhece. Imagine você dizendo para seus futuros filhos que você passou mais tempo fazendo cyberbullying com estranhos do que construindo um futuro melhor para eles”, completou. PÁ!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s