Porque 2015 já é o ano das meninas do Fifth Harmony

O primeiro álbum do grupo, Reflection, já bateu recordes

A espera pelo álbum de estreia do Fifth Harmony não foi fácil. Desde que o grupo foi formado, no The X Factor USA, os fãs da banda aguardaram ansiosamente para ouvir o primeiro CD oficial das meninas. Mas finalmente ele saiu! E já chegou mostrando a que veio…

Primeiro de tudo, o single Worth It, que faz parte do álbum, estreou logo na 82ª posição da Billboad Hot 100, alcançando a marca de terceiro melhor lançamento da semana, atrás apenas de Rihanna e Nicki Minaj.

Aí depois que o CD acabou vazando na internet, as meninas decidiram lançá-lo antes da data prevista. Reflection quebrou um recorde de vendas logo de cara: é o único de um grupo feminino a chegar ao topo do iTunes em menos de uma hora – levou apenas 40 minutos para isso acontecer. Brilharam demais!

Então, o álbum foi conquistando espaço em outros lugares, e atualmente ocupa a primeira posição do iTunes em mais de 20 países. Aqui no Brasil, o sucesso também é gigante: a versão deluxe do CD ocupa o primeiro lugar da plataforma digital e, a versão normal, aparece logo no segundo. Ou seja: só dá 5H!

Para divulgar o novo trabalho, as garotas da banda fizeram um ensaio fotográfico para a revista Billboard, e deram uma entrevista dando mais detalhes sobre a carreira.

E ainda na vibe das novidades, o Fifth Harmony lançou também um documentário revelando todas as emoções que estão por trás da carreira corrida e cheia de sucessos da banda.

Neste mês, o grupo dará início a turnê The Reflection Tour, que vai percorrer diversos lugares dos Estados Unidos e já conta com mais de vinte shows marcados.

Daqui pra frente, as meninas devem continuar fazendo cada vez mais shows e trabalhando na divulgação de novas músicas de trabalho do álbum. Se antes de tudo isso a 5H já bombava demais, imagina só agora?! Só falta voltar para o Brasil!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s