Por uma semana, Despacito não bate recorde histórico da Billboard

Taylor Swift chegou para desbancar o reinado de Luis Fonsi e Daddy Yankee

Foi por pouco, mas não deu! Na semana passada, o hit Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, completou sua 16ª semana consecutiva no topo do Hot 100 da Billboard, se igualando ao recorde de Mariah Carey e Boyz II Men, que alcançaram o feito em 1995 com a música One Sweet Day. Se Despacito se mantivesse no topo nesta semana, ele seria o novo recordista da parada, mas Taylor Swift chegou para acabar com o reinado de Fonsi!

 (Reprodução/Reprodução)

Nesta terça-feira (5), a Billboard anunciou que a cantora estreou Look What You Made Me Do no topo do Hot 100, colocando o hit colombiano em segundo lugar depois de 16 semanas e, desbancando assim, o sonho de Despacito bater esse recorde.

Look What You Made Me Do é o primeiro single do próximo álbum de Taylor, Reputation, e o quinto da cantora a alcançar o primeiro lugar da Hot 100 da Billboard.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s